Voltar ao topo

ELIMÁRY MARTINS

ELIMÁRY MARTINS

Advogada OAB/SC 35.450 | Assistente Social | Mediadora e Conciliadora Judicial

Membro da Comissão de Conciliação e Mediação da OAB/SC e atua na área de DIREITO DAS FAMÍLIAS com ênfase na postura sistêmica e nas soluções não adversariais de resolução de conflitos. Atende também demandas empresariais conectadas ao agronegócio e negócios familiares.

Com uma visão multidisciplinar adquirida ao longo de sua vida profissional, como empresária, assistente social e servidora pública, hoje atua como Advogada atendendo as demandas da área de Direito das Famílias e Sucessões, com ênfase na postura sistêmica e como Mediadora e Conciliadora Judicial em sede de 1º e 2º grau e extrajudicialmente.

Na academia, graduou-se em Direito (2007) e Serviço Social (1988). Também realizou MBA Executivo Internacional em Gestão de Negócios pela Universidade de Tecnologia e Humanidades de Portugal – Lisboa/CESUSC. É especialista em Direito Público pelo Complexo de Ensino Superior de SC e especialista em Serviço Social na Área da Família e Gerontologia Social pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Recebeu Certificação de Administradores para Empresas Públicas e Sociedades de Economia Mista do Estado de SC – ENA e Possui Certificação em Ouvidoria - ENAP - Escola Nacional de Administração Pública.

Possui ampla experiência na Direção de grandes projetos, Assessoria Jurídica e Secretariado. Atuou como Assessora da Presidência da CAASC e foi Chefe de Gabinete da OAB/SC (2004-2012). Em 2012 tomou posse como servidora da Companhia de Águas e Saneamento de Santa Catarina (CASAN) onde atuou em vários projetos. Em 2014/2017 integrou o grupo estadual para a implementação da Defensoria Pública de SC onde foi Diretora Geral Administrativa. Em 2018 assumiu a Ouvidoria da CASAN e atualmente está à disposição da UDESC na Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Comunidade. Concomitante participa atualmente do Grupo Grupo Gestor Estadual de Justiça Restaurativa do Estado de Santa Catarina - GGJR-SC com foco na construção da Política Estadual de Justiça Restaurativa no Estado por meio de projetos, ações e praticas restaurativas.